Caro cliente,

Proporcionar histórias e momentos inesquecíveis que fiquem marcados para sempre na vida dos que viajam conosco sempre foi o nosso propósito, garantindo a melhor experiência e segurança dos nossos passageiros.

Como todos têm acompanhado, o coronavírus está impactando a vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo, sendo o setor do turismo um dos mais afetados. 

Aqui na Amaze, mantemos o compromisso de transparência e qualidade dos nossos serviços. Temos trabalhado de maneira incansável para administrar os anseios de todos nesse momento tão crítico. Nossa equipe esta focada em diminuir qualquer impacto que você, nosso cliente, possa estar sentindo. 

Até o momento, todas as viagens da Amaze, que acontecerão a partir de Julho de 2020 estão mantidas. Estamos acompanhando diariamente todas as recomendações do Ministério da Saúde e do Turismo e, caso haja alguma alteração neste cenário, divulgaremos informações nos nossos canais oficiais.

Para se adequar a atual situação, a Amaze já adotou diversas medidas de prevenção como o trabalho remoto de nossa equipe e o fechamento de nossas lojas e estamos estruturados para atender 100% online neste momento tão complicado, por telefone, e-mail, whatsapp ou webconference.

Garantimos que seja qual for o desafio, estaremos aqui para enfrentá-lo e em breve iremos virar a página dessa triste história que estamos vivendo.

Conte conosco. Este é o nosso compromisso com você e não esqueça de fazer a sua parte para, em breve, viajarmos juntos.